quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu posso dizer que consigo ficar sem você. Posso dizer que você não faz falta. Que consigo tocar em frente sozinha. Posso dizer que serei a mesma com ou sem você. Posso dizer que te odeio, e não te amo. Posso dizer que você é um completo idiota. Posso dizer isso. E muitas outras mentiras. Mas não passam disso. Não passam de mentiras. Porque de certa forma me tornei dependente de você. Não conseguiria ficar sem seu cheiro. Sem seu sorriso. Sem seu olhar que me acalma. Sem seu abraço que afasta todos os meus medos. Sem sua voz. Sem seu toque. Sem você. A verdade que eu te amo. E minha vida sem você não tem mais sentido algum. Eu não consigo, e nem quero me imaginar sem você. E é um pouco assustador ter que admitir que minha felicidade está em suas mãos. Sim, eu sei que que sou complicada, mas não desista de mim. Porque eu não desistirei de você. Eu lutarei por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos. Porque eu sei que você vale a pena. E sabe de uma coisa? Eu acredito no nosso “felizes para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário