quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu juro, juro mesmo que gostaria de poder descrever, e demonstrar o tamanho do meu amor por você pequeno. Você tem algo de diferente, algo que os outros não tem, e isso me encanta. Ah! Sei lá, só de pensar em você meu coração esbanja alegria, é uma sensação incrível, seu sorriso é realmente o mais lindo que já vi. Você pode até não ser perfeito pros outros, mas pra mim, você é bem mais  que isso. É como se você tivesse nascido pra mim, só pra mim. Nunca parei pra te agradecer, só por ter vindo ao mundo, por ter entrado na minha vida. Eu sou uma moça de muita sorte por te ter ao meu lado, você é um presente de Deus pra mim. Só você ficou ao meu lado nos momentos realmente difíceis, você ficou quando te mandei ir porta a fora, você se importou, algo que ninguém nunca tinha feito por mim antes. E se um dia você for embora, jamais te esquecerei, você será minha memória mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário