quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lembra do dia que a gente se conheceu? Foi lindo né? Você todo tímido, olhando pros próprios pés, e eu tentando entender o porquê disso. Deu uma vontade louca de te dar um abraço e não te soltar nunca mais. Mas eu tinha que controlar. A princípio, achei que me havia me enganado sobre você, até você chegar pertinho de mim, e me dar um beijo.  Sabe que eu quase pulo de alegria? Me senti a menina mais feliz do mundo naquela hora, estava tudo perfeito. Você ali comigo, junto a mim. Eu quis parar o tempo, quis te levar no meu bolso, quis fugir com você, só pra não te deixar ir.  Ali foi nosso primeiro beijo, nosso primeiro olhar, nosso primeiro toque, eu jamais esquecerei […] Eu te amo viu? E te quero pra sempre junto a mim, como na primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário